10/09/2021 09:42:54

ATMP sorteará inscrições para o 3º Congresso do Ministério Público da Região Norte

Imagem

A Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP) sorteará três inscrições aos associados que tiverem interesse em participar do 3º Congresso do Ministério Público da Região Norte, evento promovido pela Associação do Ministério Público do Estado do Pará (AMPEP) e pela Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), que será realizado nos dias 26, 27 e 28 de outubro de 2021, em Belém-PA.

Para participar, os associados devem entrar em contato com a secretaria da ATMP até o dia 23 de setembro, através do e-mail atmp.to@gmail.com ou WhatsApp (63) 9 9239-9162, descrevendo o assunto SORTEIO CONGRESSO, consignando o nome completo e informando o interesse em participar. O sorteio será realizado dia 24 de setembro, às 17 horas, na sede administrativa da ATMP.

Devido às restrições do momento, o número de vagas presenciais será limitado, sendo necessária a apresentação de comprovante de vacinação para acessar os locais de programação. Todas as medidas sanitárias vigentes de prevenção à COVID serão observadas.

 3º Congresso do Ministério Público da Região Norte

A terceira edição do Congresso do Ministério Público da Região Norte traz os temas de inovação e tecnologia para o centro das discussões institucionais. Os inscritos terão a oportunidade de participar de debates acerca de questões fundamentais para compreender o presente e o futuro do Ministério Público Brasileiro, com a possibilidade de congregar com membros e lideranças institucionais de todos os Estados da Federação.

Todos os detalhes e a programação estão disponíveis em https://congressompnorte.com.br/