Duas chapas se inscrevem para a eleição da ATMP
A chapa “Todos pela ATMP, o consenso”, encabeçada pelo associado Francisco José Pinheiro Brandes Júnior, e a chapa “União e Ação”, encabeçada pela associada Jacqueline Orofino da Silva Zago de Oliveira registraram inscrição para a eleição da Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP), biênio 2024/2026.
O prazo final de inscrição estabelecido pela Comissão Eleitoral se encerrou na última segunda-feira, 14 de outubro.
O prazo para eventual impugnação de chapa ou candidato encerra-se às 18h00 do dia 21 de outubro.
A eleição da ATMP está marcada para ocorrer no dia 08 de novembro, das 10h às 17h, por voto eletrônico, pela Sistema Athenas.
Composição das chapas:
Todos pela ATMP: o consenso
Presidente: Francisco José Pinheiro Brandes Júnior
Vice-Presidente: Thais Cairo Souza Lopes
1º Secretário: Eurico Greco Puppio
2º Secretário: José Demóstenes de Abreu
1º Tesoureiro: Juan Rodrigo Carneiro Aguirre
2º Tesoureiro: Alzemiro Wilson Peres Freitas
Diretor de Patrimônio: Luiz Antônio Francisco Pinto
Diretor de Relações Públicas: José Messias de Oliveira
A chapa “Todos pela ATMP: o consenso” também indicou o associado Matheus Eurico Borges Carneiro para a Diretoria de Esportes e a associada Bartira Silva Quinteiro para a Diretoria do Departamento da Mulher.
União e Ação
Presidente: Jacqueline Orofino da Silva Zago de Oliveira
Vice-Presidente: Isabelle Rocha Valença Figueiredo
1ª Secretária: Araína Cesárea Ferreira dos Santos D´Alessandro
2º Secretário: Fernando Antônio Sena Soares
1º Tesoureiro: Rui Gomes Pereira da Silva Neto
2º Tesoureiro: César Roberto Simoni de Freitas
Diretor de Patrimônio: Argemiro Ferreira dos Santos Neto
Diretor de Relações Públicas: Saulo Vinhal da Costa
Conselho Fiscal: Marco Antonio Alves Bezerra, Katia Chaves Gallieta, Weruska Rezende Fuso, Paulo Sérgio Ferreira de Almeida, Gustavo Schult Júnior e Rogério Rodrigo Ferreira Mota