Associados da ATMP obtêm movimentação na carreira
Durante a Sessão Ordinária do Conselho Superior do Ministério Público (CSMP), realizada nesta terça-feira, 12, integrantes da Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP) foram promovidos e removidos para Promotorias de Justiça de 3ª e 1ª Entrâncias.
Foram removidos os Promotores de Justiça Maria Natal de Carvalho Wanderley, pelo critério de antiguidade para a 16ª Promotoria de Justiça de Palmas; Daniel José de Oliveira Almeida, pelo critério de antiguidade para a 13ª Promotor de Justiça de Araguaína; e Octahydes Ballan Júnior, pelo critério de merecimento, para a 24ª Promotoria de Justiça da Capital.
Também foram promovidos os Promotores de Jeniffer Medrado Ribeiro Siqueira, pelo critério de merecimento para a Promotoria de Justiça de Goiatins; Matheus Eurico Borges Carneiro, pelo critério de merecimento para a Promotor de Justiça de Araguacema; e Kamilla Naiser Lima Filipowitz, pelo critério de antiguidade, para a Promotoria de Justiça de Wanderlândia.
Vitaliciamento
Na mesma sessão, os Conselheiros decidiram, por unanimidade, pelo vitaliciamento do Promotor de Justiça Substituto André Felipe dos Santos Coelho, que concluiu o período de estágio probatório no dia 26 de junho de 2025.
O Presidente da ATMP, Pedro Francisco José Pinheiro Brandes Júnior, deseja parabenizou os promotores pela movimentação na carreira, desejando-lhes sucesso nesta nova fase.