Nota de Pesar

É com imenso pesar que a Associação Tocantinense do Ministério Público comunica o falecimento do Promotor de Justiça Glaydon José de Freitas, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 16, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Natural de Regente Feijó, em São Paulo, Glaydon era Formado em Direito pelo Instituto de Ensino de Presidente Prudente (SP), recebeu o grau de Doutor em Buenos Aires, Argentina. Em 1992, assumiu o cargo de promotor de Justiça no Estado do Tocantins.
Assumiu as Promotorias de Justiça de Araguacema, Formoso do Araguaia, Filadelfia e Cristalândia. Foi promovido como Promotor de Justiça de 3ª entrância em 1997 e assumiu como titular da 2ª e da 1ª Promotoria de Justiça de Paraíso do Tocantins, onde permaneceu até sua aposentadoria, em novembro de 2012.
Glaydon José de Freitas lutava contra um câncer desde 2010. Ele deixa esposa e três filhos.
O velório acontecerá em Paraíso do Tocantins, no Senhor Eventos, localizado na rua Araguaia, 212, centro. O enterro também ocorrerá em Paraíso do Tocantins. Os horários ainda serão divulgados.
A ATMP se solidariza com todos os familiares e agradece o Promotor Glaydon José de Freitas pelo excelente trabalho desenvolvido a frente do Ministério Publico do Estado do Tocantins.
Palmas, 16 de setembro de 2015.
Luciano Casaroti
Presidente da ATMP