11/01/2011 10:00:00

Empossados novos Promotores Substitutos

Pedro Moreira de Melo e Rodrigo Alves Barcellos foram empossados Promotores Substitutos durante sessão do Colégio de Procuradores realizada na tarde dessa segunda-feira, 10, presidida pelo Procurador-Geral de Justiça, Clenan Renaut de Melo Pereira.

Durante a solenidade, Clenan Renaut cumprimentou os novos membros da instituição e falou da importância do trabalho da classe para a comunidade. Em seu discurso de posse, o Promotor Substituto Pedro Moreira disse que pretende atuar para que se dê efetividade às leis e constituições, com atos que honrem e engrandeçam a Instituição. O Promotor Rodrigo Alves ressaltou os anos de dedicação e estudos e destacou que pretende dar o melhor de si e honrar o MPE.
O presidente da Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP), Edson Azambuja, também cumprimenta os novos colegas, desejando aos dois pleno êxito.

Perfis
Rodrigo Alves Barcellos: é natural de Leopoldina, Minas Gerais, casado com Luciana Cavalher André Barcellos, com quem tem três filhos.

Pedro Moreira de Melo: nasceu em Pilar de Goiás, Goiás, é casado com Elina Arantes Santos Melo e tem duas filhas.

Com informações da assessoria de comunicação do MPE